Política de Troca e devolução
Política de Troca e Devolução
Nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade e garantir que você tenha uma experiência satisfatória em sua compra. Caso seja necessário realizar a troca ou devolução de um produto, estamos aqui para ajudar. Leia atentamente nossa política de troca e devolução para entender como proceder.
1. Prazos para Devolução e Troca
- Devolução por Defeito: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução em caso de defeito de fabricação.
- Desistência por Arrependimento: Em caso de arrependimento, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
2. Condições para Aceitação da Devolução
- Para ser elegível à devolução ou troca, o produto deve estar em ótimas condições, sem sinais de uso inadequado ou avarias.
- O produto deve ser enviado na embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas intactos.
3. Procedimentos para Solicitação
- A solicitação de troca ou devolução deve ser feita por e-mail. Envie uma mensagem para suporte@bfcalcados.com.br com o assunto “Troca” ou “Devolução”, informando:
- Número do pedido,
- Nome completo,
- Motivo da devolução ou troca.
- Após o recebimento do produto em nosso endereço, faremos uma análise detalhada para verificar se está dentro das normas de devolução. Se tudo estiver de acordo, entraremos em contato para solucionar o caso conforme sua solicitação.
4. Responsabilidade pelos Custos de Envio
- Custo do Frete: O custo do frete para envio de devolução ou troca é de responsabilidade do cliente, mesmo em caso de troca por modelos ou numerações diferentes.
5.Troca de Modelos ou Numerações- As trocas podem ser realizadas por outro modelo ou numeração, conforme disponibilidade em estoque. Verifique com nossa equipe a disponibilidade antes de solicitar a troca.