ATÉ 40% OFF EM TODO O SITE!
link
Política de Frete

 

Na bf calçados, nos empenhamos em oferecer uma experiência de compra ágil e satisfatória para todos os nossos clientes. Confira abaixo as diretrizes relacionadas ao frete e envio de seus produtos:

  1. Prazo de Postagem:

    • O prazo para a postagem dos produtos é de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
    • Embora esse seja o prazo estabelecido, faremos o possível para enviar o seu pedido antes desse prazo, caso seja viável.
  2. Métodos de Envio:

    • Utilizamos os serviços dos Correios para garantir que seu pedido chegue com segurança. As opções de frete disponíveis serão apresentadas durante o processo de finalização da compra.
  3. Prazo de Entrega:

    • O prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, que é a transportadora responsável por levar o produto até a sua residência.
    • Não temos nenhuma influência ou controle sobre o prazo de entrega após a postagem do pedido. O prazo estimado será informado no momento da compra, com base nas informações fornecidas pelos Correios.
    • O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem.
  4. Rastreamento do Pedido:

    • Assim que seu pedido for postado, enviaremos um código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios.
  5. Regiões Atendidas:

    • Enviamos para todo o Brasil. Caso tenha dúvidas sobre a entrega em sua região, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
  6. Alterações no Pedido:

    • Caso precise alterar algum dado de entrega após a finalização do pedido, entre em contato o mais rápido possível. Alterações podem impactar o prazo de envio.
  7. Atrasos e Problemas com o Envio:

    • Trabalhamos para garantir a entrega no prazo informado, mas em casos de eventos excepcionais (como greves, fenômenos naturais ou situações de força maior), pode haver atraso. Nestes casos, manteremos você informado sobre qualquer mudança no status de seu pedido.
  8. Endereço Incorreto ou Incompleto:

    • Certifique-se de que o endereço de entrega esteja correto. Não nos responsabilizamos por envios feitos para endereços preenchidos incorretamente. Caso o pedido retorne, um novo frete será cobrado para o reenvio.
  9. Dúvidas e Suporte:

    • Para qualquer dúvida ou necessidade de suporte em relação ao frete, nossa equipe está disponível para ajudar. Entre em contato pelo suporte@bfcalcaodod.com.br  ou 61 99868-4240 (whatsapp).

Estamos sempre à disposição para garantir que sua compra seja tranquila e segura. Agradecemos a sua preferência e confiança

Receba novidades